Marcação Online

Invisalign

Marcar consulta de avaliação

A ortodontia estética e invisível 

O tratamento com alinhadores é quase imperceptível, já que não são colocados brackets convencionais sobre a face externa dos dentes. Dessa forma, o tratamento ortodôntico com Invisalign permite uma estética superior ao longo de toda a duração do tratamento.

Invisalign
Invisalign

Planeamento digital

O Invisalign é um aparelho dentário que é inteiramente planeado de forma digital, do momento da primeira consulta à conclusão do tratamento. Utilizando as últimas tecnologias, o ortodontista inicia o tratamento com um molde realizado graças a um scanner digital e a partir daí, planeia, ao computador, toda a sequência de movimentos dentários necessários à correcção do problema ortodôntico de cada paciente.

Indicado em todas as idades 

O tratamento com Invisalign está indicado para todo o tipo de paciente, qualquer que seja a sua idade e a sua condição dentária. Nos pacientes mais jovens, este tipo de aparelho dentário permite optimizar a higiene do paciente e motivá-lo para o seu uso, já que permite ver com clareza a evolução do tratamento. Nos pacientes mais velhos, o Invisalign é um aparelho dentário que optimiza a interação entre as várias especialidades intervenientes no tratamento multidisciplinar do paciente.

Invisalign
Invisalign

Monitorização à distância 

O tratamento com Invisalign está adaptado às exigências do vida dos nossos dias, já que permite um controlo da progressão do tratamento à distância, graças à realidade virtual. Estes aparelhos dentários podem então ser a melhor opção para pacientes que não se possam deslocar à clínica com frequência ou que estejam mesmo a residir noutro país.

Invisalign
Invisalign

Caso Clínico 1

Esta paciente de 17  anos de idade apresentava um apinhamento dentário tanto no maxilar superior como no inferior, assim como uma condição de mordida profunda que se pode traduzir em consequências para a dentição e para as articulações temporo-mandibulares a médio, longo prazo. O tratamento indicado foi então o uso de um aparelho dentário do tipo Invisalign, que usou durante 18 meses. 

Antes e Depois

Ver Mais Casos
Invisalign

Caso Clínico 2

Este paciente de 7 anos de idade é um exemplo de como são possíveis resultados importantes com Invisalign, mesmo em casos de dentição mista, em pacientes muito jovens. O paciente apresentava uma mordida cruzada anterior e, graças ao uso de um aparelho do tipo "Invisalign First" durante 6 meses, foi possível corrigir o mau posicionamento dentário.

Antes e Depois

Ver Mais Casos
Invisalign

Caso Clínico 3

Esta paciente de 13 anos de idade procurou um tratamento que corrigisse os "dentes tortos" que ela tinha. Na verdade, tanto os dentes do maxilar superior como os do maxilar inferior estavam inclinados para trás e era importante corrigir para prevenir problemas futuros. O aparelho dentário escolhido foi o Invisalign que permitiu uma escovagem correcta e um acompanhamento mais facilitado ao longo dos 24 meses de tratamento.  

Antes e Depois

Ver mais casos
Invisalign
Invisalign

Caso Clínico 4

No caso desta paciente de 30 anos de idade, não só havia uma preocupação estética pela diferença de cor dos dentes incisivos superiores, como também faltavam dois dentes prémolares no maxilar inferior. Os 16 meses de tratamento com um aparelho dentário do tipo Invisalign, a colocação de implantes nas zonas dos espaços que foram estabelecidos e o branqueamento do incisivo, trouxeram um resultado final que cumpriu com as necessidades clínicas da paciente. 

Antes e Depois

Ver Mais Casos
Invisalign
Invisalign

Caso Clínico 5

No caso desta paciente de 15 anos havia uma posição dentária incorrecta, tanto nos dentes de trás como nos dentes da frente. Graças ao aparelho Invisalign e a 18 meses de tratamento foi possível estabilizar a oclusão e melhorar o alinhamento dentário tanto do maxilar superior como do inferior. 

Antes e Depois

Ver Mais Casos
Invisalign
Invisalign

Caso Clínico 6

O tratamento com aparelhos dentários é hoje possível ao longo da vida. Esta paciente de 73 anos de idade veio à consulta pedindo para "extrair o canino inferior porque mordia muitas vezes a bochecha". Graças a 14 meses de tratamento com Invisalign foi possível evitar isso e corrigir a posição dos dentes. 

Antes e Depois

Ver Mais Casos

Equipa Clínica

Dra. Joana Rodrigues Borges

Marque uma consulta de avaliação connosco.

Na sua primeira consulta com a equipa da International Advanced Dentistry é feito um diagnóstico multidisciplinar e entregue um plano de tratamento detalhado para que saiba em pormenor qual ou quais as suas necessidades de tratamento e o tempo estimado para a sua conclusão.

Agendar Consulta