Marcação Online

Somos uma equipa de medicina dentária multidisciplinar e multilíngue, focada no tratamento personalizado de cada paciente.

Saiba Mais
Marcar Consulta

Somos uma equipa de medicina dentária multidisciplinar e multilíngue, focada no tratamento personalizado de cada paciente.

Saiba Mais
Marcar Consulta

Clínica no Centro de Lisboa

A International Advanced Dentistry é um projeto na área da medicina dentária localizada no centro de Lisboa.

Estamos focados em trazer uma abordagem holística para a medicina dentária, unindo os anos de experiência no tratamento de casos complexos com o conhecimento científico e técnico da nossa equipa clínica multidisciplinar.

Acreditamos que é o tempo e a dedicação que entregamos em equipa ao diagnóstico e planeamento de cada caso clínico, que nos ajuda a alcançar um resultado de sucesso mais previsível, correspondendo, portanto, às expectativas estéticas e funcionais de cada um dos nossos pacientes.

Gabinete Facetas Dentárias
Gabinete
Gabinete Implantes Dentários
Gabinete Ortodontia
Gabinete Higiene Oral
Sala Exames, Raio-x

Visão e Missão

A nossa visão é que todos tenham a oportunidade de melhorar a sua vida graças a um sorriso saudável e equilibrado.

A missão de toda a equipa da International Advanced Dentistry® é prestar o melhor serviço integrado e multidisciplinar na área da medicina dentária, centrando o foco no tratamento e acompanhamento exclusivo de cada paciente, seguindo os melhores processos de decisão e execução clínicas graças a protocolos de trabalho 100% digitais e apoiados sempre pelo conhecimento científico mais actualizado.

Visão e Missão

Isabel - Portugal

"Cheguei, através de um amigo, à International Advanced Dentistry, em particular ao Dr. João Borges, que rapidamente me colocou de novo a sorrir e a mastigar normalmente, depois de estar há muito muito tempo com os dentes e a boca num estado lastimável. A minha auto-estima ficou em alta, graças à sabedoria e à diligência de uma equipa multidisciplinar competente, à qual expresso publicamente os meus sinceros agradecimentos."
 

Cristiana - Portugal

"Sou exigente e muito vaidosa no cuidado com os meus dentes, por isso isso procurei resposta ao meu problema com o melhor profissional! 
Obrigada ao Dr. João Borges e à equipa da International Advanced Dentistry, por me devolver e permitir manter o meu grande sorriso!”

Avenida da Liberdade 220,
1º andar
1250-147 Lisboa Portugal

+351 911 102 812
-
+351 211 355 482

Entre em contacto connosco!